A empresa de Bill Gates realmente aprendeu o segredo do sucesso com Steve Jobs. O lançamento do tablet surface mostrou que a microsoft compreendeu que para liderar por completo é preciso unir o código ao produto.
Durante um evento sobre tecnologia em Los Angeles, a Microsoft exibiu seu novo produto o esperado concorrente do ipad. Os representantes da empresa estavam muito satisfeitos, no entanto não divulgaram o preço e não entraram em muitos detalhes sobre o surface.
Os desenvolvedores de apps estão muito otimistas quanto a receptividade pelo público, mas não se sabe se o invento suportará a fabricação em massa de aplicativos, se apresentará defeitos.Mas, o que é possível de afirmar é a seriedade com que a microsoft está tratando a criação de hardware, pela primeira vez a empresa está demonstrando preocupação com a parte física de seu negócio.
O novo tablet não é muito atrativo, mas promete muitas funcionalidades e inovações como o uso do teclado junto a tecnologia touchscreen, proporcionando mais flexibilidade ao usuário que poderá utilizar o método mais adequado ao seu perfil.
A empresa se preocupou com mínimos detalhes como o ruído que o aparelho faria quando estivesse em uso, a intenção era que fosse um "som" elegante que demonstrasse high tech em todos os momentos.
Na minha opinião o mais importante e notável nem é o lançamento em si de um concorrente do ipad, mas a preocupação da empresa em colocar em perfeita sintonia os códigos e as máquinas, buscando um produto totalmente personalizado valorizando ainda mais a capacidade e eficiência da gigante do mundo digital.
fonte: www.estadao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário